FEIRA DE SANTANA  BAHIA BRASIL 
"FEIRA ANTIGA"

De repente, me deu a vontade de postar fotos antigas da minha cidade natal, ai eu, fui a caça na própia  internet, e eis aqui algumas bem interessantes.

(lembrando que não quero credito por essas fotos, mas intenção é valorizar a historia dessa bela cidade)



Abaixo Av. Getúlio Vargas próximo ao Mercado de Artes Popular.


A mansão Fróes da Motta


Antigo batalhão transformado em Palácio do Menor...


Velha ponte do Rio Branco



Av. Getúlio Vargas próximo a Prefeitura



  

Comentários


  1. Fiz diversas mostras de CARTÕES POSTAIS em São Paulo, Sete Lagoas (MG), Belo Horizonte (MG) Três Lagoas (MS) e em Feira de Santana (BA). Todos os cartões de minha coleção e também as imagens de minha autoria. Tenho centenas de postais lançados através de uma editora e patrocinados. Fotografei até o momento 18 Estados. Sou colecionador há mais de 40 anos. Vendo e faço permutas desses retângulos maravilhosos que ajudam na divulgação do turismo e cultural mundial. Estou buscando patrocínios para novas produções.




    Mauricio Cardim

    Caixa Postal: 159

    Feira de Santana/BA

    44001-970

    www.flickr.com/postaiscardim

    ResponderExcluir

Postar um comentário